Betterlucky

Publicações

UOL já é o maior canal de informação para o segmento de apostas no mercado digital brasileiro

Em uma entrevista exclusiva ao GMB, Paulo Samia, CEO do UOL, revela planos futuros, incluindo produtos diferenciados e uma página específica para apostas esportivas, consolidando a marca como líder informativo nesse segmento no mercado digital brasileiro. Com foco na cobertura completa de campeonatos e na oferta de odds ao vivo,...

O primeiro SBC Summit Rio reúne a partir de hoje 4 mil executivos com extensa agenda de conferências

A agenda do primeiro dia de conferências no SBC Summit Rio promete trazer insights de ponta para mais de 4.000 delegados, revelando as últimas estratégias inovadoras de liderança e as tendências mais recentes em marketing. Os segmentos especializados 'Leaders' e 'Marketing & Affiliation' estão programados para acontecer simultaneamente hoje no...

Galaxsys está muito entusiasmada em se expandir na vibrante região de jogos do Brasil e LatAm

O Games Magazine Brasil recentemente conversou com exclusividade com Vigen Safaryan, diretor de produto da Galaxsys, para discutir a popularidade fenomenal do Ninja Crash na América Latina. Com um mercado diversificado e apaixonado, o executivo enfatiza as oportunidades únicas que o Brasil e a região apresentam para fornecedores de iGaming....

IBIA e IBJR divulgam estudo que alerta para os riscos da restrição de mercados de apostas no Brasil

A International Betting Integrity Association (IBIA), a H2 Gambling Capital e o Instituto Brasileiro de Jogo Responsável (IBJR) divulgaram a pesquisa ‘Disponibilidade de produtos das apostas esportivas: uma análise econômica e de integridade', com dados inéditos sobre o mercado. Entre análises e comparações com mais de 11 países, o cenário...

“Adsterra está à frente de tendências para ajudar parceiros no Brasil a alcançar sucesso no iGaming”

A Adsterra é uma rede global de publicidade que oferece soluções avançadas no iGaming. Com acesso a uma ampla variedade de tráfego premium, a empresa possui formatos exclusivos, como o Social Bar, que garantem altas taxas de conversão. A abordagem de cuidado exclusivo ao parceiro inclui gerentes especialistas dedicados e...

“Com a nova regulamentação, a WA.Technology está posicionada para crescer ainda mais no Brasil”

A WA.Technology, fornecedora B2B de soluções iGaming, já está operando no Brasil com uma equipe dedicada para oferecer produtos customizados e localizados. Em uma entrevista exclusiva ao GMB, o CEO Tim Scoffham afirma que a regulamentação acelerará seu crescimento e destaca a contratação de Waldir Marques como diretor de assuntos...

“A Sportingtech buscará expandir ainda mais sua presença no Brasil ao longo dos próximos 12 meses”

Em uma entrevista exclusiva à SBC, Tommy Molloy, diretor de apostas esportivas da Sportingtech, destaca o entusiasmo da empresa pelo mercado regulamentado do Brasil, estratégias para abordar preocupações com tributação e envolvimento dos fãs de esportes locais. Ele também compartilha o sucesso da companhia na temporada da Série A e...