Betterlucky

Principais conclusões da SOFTSWISS na ICE Barcelona 2025

A SOFTSWISS, empresa líder em desenvolvimento de software no setor de iGaming, revelou seu portfólio inovador na ICE Barcelona 2025, realizada na cidade catalã pela primeira vez. Um dos principais destaques foi o Game Aggregator da companhia, apresentando um portfólio de mais de 27.800 jogos de mais de 280 provedores e que é totalmente certificado em segurança e conformidade técnica em novos mercados regulamentados, como Peru e Brasil.

A ICE é a maior feira de negócios da indústria de iGaming, e sua mudança de Londres para Barcelona representa um marco significativo. O FMI nomeou a Espanha como a “economia com melhor desempenho” global no final de 2024. Com uma Receita Bruta de Jogos (GGR) de 1,24 bilhões de euros em 2023, a decisão reflete a crescente influência do país na indústria.Como líder global em iGaming, a SOFTSWISS apresentou suas soluções de software de ponta. Entre os principais destaques estava o Agregador de Jogos, o maior hub de jogos do mercado, com um portfólio de mais de 27.800 jogos de mais de 280 provedores.

Totalmente certificado em segurança e conformidade técnica, o Agregador de Jogos está preparado para novos mercados regulamentados, como Peru e Brasil, além de mercados estabelecidos na Europa, incluindo a Espanha, anfitriã do evento. A solução garante uma integração perfeita para operadores, sempre em conformidade com os requisitos regulatórios.

Valentina Bagniya, CMO da SOFTSWISS, comentou: “Estamos entusiasmados em participar da ICE 2025, especialmente nessa edição histórica em Barcelona. A mudança da ICE de Londres para Barcelona destaca a maturidade da indústria de iGaming na Espanha. Essa mudança não só reforça o status da cidade como um importante centro de iGaming, mas também deve impactar positivamente a economia local por meio do aumento do turismo, das oportunidades de negócios e da inovação no setor”.

Ela também enfatizou que Barcelona está se tornando um polo tecnológico para a inovação, combinando altos padrões de qualidade com visibilidade global.

A SOFTSWISS revelou sua nova campanha de marketing por meio de uma performance ao vivo do renomado artista local Slim Safont, conhecido por suas obras icônicas em Los Angeles, Nova York e na Itália.

No primeiro dia do evento, a empresa surpreendeu os participantes com a campanha “Com fome de sucesso? Mergulhe com a SOFTSWISS”. A ideia foi simbolizada pela imagem poderosa de um tubarão, representando força, liderança e superioridade tecnológica.

Os visitantes do estande da SOFTSWISS puderam explorar o conceito e também participar da performance ao vivo de Slim Safont, que co-criou a imagem do tubarão tecnológico na entrada do local.

Slim Safont destacou: “Esses tipos de ativações visuais permitem que as marcas se conectem com seu público. Nesse caso, graças à participação dos visitantes da feira, conseguimos criar uma experiência mais envolvente e memorável.”

Além das atualizações de produtos, a SOFTSWISS reforçou seu compromisso com a exploração de novos mercados e o compartilhamento da sua expertise.