Victor Arias, VP de operações LatAm da Arrise, da Pragmatic Play, conversou em exclusiva com o GMB sobre “Experiência”, a nova proposta da empresa para a região. Ele destacou o objetivo de levar inovação, tecnologia e uma excelente experiência para os usuários em todos os eventos que irá participar. Para ele, todos os países são importantes e cada parceiro é considerado VIP. Sobre 2024, Arias projeta crescimento, com a participação em várias feiras, como GAT e BiS SiGMA.
Games Magazine Brasil – “Seu favorito em todos os momentos” tem neste ano a proposta “Experiência” em toda a América Latina. Como será este projeto da Pragmatic Play?
Victor Arias – Bem, desde que iniciamos este projeto na América Latina, há quase 4 anos, nosso objetivo e foco têm sido trazer inovação, tecnologia de ponta e uma excelente experiência de usuário para cada evento na América Latina. Definimos trazer conceitos que diretamente transmitam uma mensagem para nossos parceiros comerciais e seguidores.
Este ano, nosso conceito é trazer “Experiência”. Cada um de nossos parceiros comerciais tem a mesma importância, não há diferenciação para nós, todos são VIPs, e queremos retribuir um pouco desse favoritismo para conosco através de experiências, tratamentos personalizados e surpresas em cada um dos eventos, disponíveis para eles. Experiência significa inovação.
Vocês sempre trazem isso?
Estamos em uma indústria dinâmica de constante mudança, estamos em uma região que constantemente muda, então, inovar não é mais uma opção, é uma obrigação. É necessário inovar. Então, nesse sentido, continuamos na mesma linha, e será parte de nosso foco em 2024, uma missão de experiências neste 2024.
Como está o trabalho de vocês e a presença em toda a América Latina com todas as verticais de jogo, como cassinos virtuais, cassinos online, slots e todos os tipos de jogos?
Bem, é superimportante. Temos uma API que traz um portfólio importante de verticais dentro do segmento de cassino. Temos slots, live casino, table games, scratch cards, bingo e além disso, temos nosso próprio sportsbook. Nosso objetivo é trazer aos operadores uma solução 360 onde tenham acesso a todas as suas necessidades, dependendo do mercado e do público deles.
Os negócios vão bem em toda a região? Quais são os principais países onde atuam?
Toda a América Latina é importante para nós. Damos importância à região. Logicamente, há países que se destacam em comparação com outros, mas não fazemos diferenciação ao lidar com nossos parceiros comerciais, quando fazemos negócios com cada uma das marcas, porque no final do dia, todas têm um potencial importante e nos dão sua confiança, e em troca, um ótimo produto. Não posso fazer uma diferenciação de mercados, toda a América Latina é importante, como disse antes.
E para os jogadores também, porque são “seu favorito em todos os momentos”. Por que eles gostam tanto dos jogos da Pragmatic Play?
Os usuários têm preferência por nosso produto e é resultado das características que utilizamos para desenvolver tecnologia de ponta, inovação e uma excelente experiência de usuário.
Ou seja, o caminho é entender o usuário?
Exatamente. No final do dia, é o usuário que manda, são eles que escolhem o que mais gostam para se entreter, neste caso, online.
Isso significa um grande ano para a Pragmatic Play, com muitas feiras que teremos pela região e depois pelo mundo todo?
Projetamos um grande ano de 2024, de crescimento, assim como todos os outros. Já estamos experimentando isso e temos uma agenda de eventos em toda a América Latina. O próximo evento será em Buenos Aires, e logo depois estaremos em Cartagena, na GAT Expo, e em seguida no BiS SiGMA, em São Paulo, só para citar os eventos dos próximos dois meses. Então, muito trabalho, mas também estamos muito contentes e orgulhosos com o resultado do projeto que desenvolvemos nesses eventos.
Fonte: Exclusivo www.gamesbras.com