Durante a última edição do GAT Expo Cartagena , na Colômbia, a Yogonet concedeu uma entrevista exclusiva com Victor Arias, vice-presidente de operações para a América Latina da Pragmatic Play .
O executivo falou sobre a importância da inovação na oferta de entretenimento da empresa e destacou as demandas dos jogadores , que pedem constantemente uma melhor experiência na hora de se divertir.
Qual é a avaliação da empresa sobre a recente edição do GAT Expo Cartagena e que feedback você pode dar sobre sua presença lá?
Tomando como referência o que aconteceu no ano passado, onde vimos crescer o interesse das pessoas em participar deste tipo de evento, tínhamos grandes expectativas antes da nossa chegada ao GAT Expo. E a nossa visita à Colômbia deixa-nos com um “gosto na boca” muito bom. Certamente estaremos presentes na próxima edição desta feira, que completa 25 anos no ano que vem, e provavelmente teremos um estande maior do que na feira deste ano.
Qual a importância desse mercado para a empresa e como você o aborda estrategicamente?
A Colômbia é um dos mercados mais maduros da região. A América Latina, como continente, vive um crescimento constante, e não posso dizer que haja um território específico que esteja crescendo mais do que outros.
Logicamente, a pandemia trouxe grandes mudanças, e o usuário teve que automaticamente amadurecer, crescer e se profissionalizar na forma como escolhe seu entretenimento online.
Nesse caso, falando do nosso setor, vemos um consumidor muito mais exigente, e essa demanda nos obriga, provedores e desenvolvedores de tecnologia, a inovar constantemente.
Quando se trata de desenvolvimento, a inovação é uma marca do Pragmatic Play, e a localização também é um ponto muito forte em nossa proposta de jogo.
Nosso novo slogan é “seu favorito em todos os momentos”, e acho que essa frase diz o que estamos vivendo e o que queremos continuar promovendo: queremos ser o favorito do usuário, sempre.
Recentemente, você apresentou ao mercado Spaceman, um jogo com características muito particulares e inovadoras em termos de interação do jogador. Quais são os resultados que você tem visto desde o seu lançamento?
Temos um produto de alta qualidade e um padrão de qualidade muito alto quando se trata de proporcionar a melhor experiência ao usuário.
A demanda está aumentando, e a fasquia é muito alta para o jogador, e o resultado dessa demanda é muito bom para o mercado em geral e para nós como empresa em particular, pois está tornando nossos jogos os mais procurados da América Latina .
Existe uma preferência do consumidor por nossos jogos, e logicamente estamos orgulhosos disso: estamos indo bem e os resultados estão conosco.