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iGB L!VE revela crescimento de espaço de 30% antes da edição de julho, tornando-se o maior já registrado

A próxima edição da exposição iGB L!VE  , marcada para 11 a 14 de julho no RAI Amsterdam, na Holanda , compreenderá 14.805 metros quadrados brutos dedicados à exposição de produtos, atividades de aprendizado e oportunidades de networking. O valor líquido, que reflete o espaço ocupado pelos expositores, é de 5.870m², 30% maior que o recorde anterior de 4.513m² registrado no ano passado.

Confirmando o crescimento de dois dígitos, Naomi Barton, diretora de portfólio da Clarion Gaming responsável pela marca iGB L!VE , disse: “Esta é uma excelente notícia para os profissionais da indústria que planejam visitar Amsterdã em julho. Um aumento de 30% ano a ano do que já era uma base forte é uma conquista histórica e destaca a enorme fé que a indústria tem na marca iGB L!VE.”

” O aumento da área útil se reflete no número de expositores que estarão presentes em Amsterdã: esse número é de 207 em comparação com a alta anterior de 173 – um aumento de 20%. O fato de 2023 ser o maior iGB L O !VE reflete de longe sua reputação crescente de ser um evento estrategicamente fundamental a não perder no calendário da indústria de iGaming”, acrescentou ela.

A linha de expositores parece um ‘quem é quem’ da indústria, diz Clarion, com marcas líderes de afiliados, incluindo Bet365, 888, Betsson Group Affiliates, VBet, Mate Affiliates, N1 Partners, LeoVegas Affiliates e Betwinner apresentados ao lado de B2B de alto nível nomes como BetConstruct, Greentube, Amusnet Interactive, Pragmatic Play, Delasport, Softgamings, Paysafe e Jeton Bank.

Além da linha de expositores do iGB L!VE, os delegados também terão acesso a um programa de aprendizado empilhado. Ele será entregue a partir do novo teatro de conteúdo iGB PULSE, workshop e espaço de rede, que também servirá como um hub para a mídia do setor.  

O iGB L!VE contará com dois dias ricos em conteúdo com transmissões transmitidas por equipes de palestrantes especializados. A programação será a seguinte:

A quarta-feira, 12 de julho, será dedicada a novos mercados. Os tópicos centrados em negócios incluirão uma revisão do mapa Global iGaming, uma avaliação de novas fronteiras na Europa, conteúdo de jogos para novos mercados, localização de marcas para a América Latina e uma sessão examinando a licença off-shore. 

Enquanto isso, na quinta-feira, 13, o foco muda para o conteúdo especificamente curado para o setor de afiliados iGaming. Os principais tópicos incluem uma análise dos vencedores e perdedores nas guerras da IA, o impacto das atualizações do Google e o que elas significam para os afiliados, dominando o marketing de influência, uma atualização de SEO incluindo o que esperar no terceiro e quarto trimestre de 2023 e uma avaliação do geolocalizações mais promissoras. 

O painel de abertura do iGB L!VE apresenta formuladores de políticas e consultores seniores representando a França, Holanda e Malta. O trio é formado por Eric Sjöden , Conselheiro da Presidência, Assuntos Europeus e Internacionais, no regulador francês ANJ; Geraldine Huijssoon , Chefe de Análise e Pesquisa, Kansspelautoriteit, Holanda; e Dra. Martina Cilia , Conselheira Jurídica Sênior, Malta Gaming Authority.

Os recursos adicionais do show incluem a primeira Zona de Proteção ao Consumidor (CPZ) do iGB L!VE, que hospedará um coletivo de organizações compostas por provedores de tecnologia e organizações sem fins lucrativos. Os visitantes do CPZ aprenderão mais sobre as ferramentas necessárias para garantir a conformidade em relação a questões como requisitos de acessibilidade, limites de participação e restrições impostas ao marketing e à publicidade.

iGB L!VE observa  que a próxima edição  oferece “uma oportunidade vital no meio do ano” para se conectar com os melhores afiliados, fornecedores e operadores da indústria e, no processo, levar os negócios “a outro nível de crescimento”.

” O programa fornece informações e  acesso às mais avançadas apostas online e desenvolvimento de jogos , auxilia os proprietários de empresas a aprimorar as estratégias de retenção de jogadores e converte percepções lideradas por especialistas em estratégias de crescimento de negócios tangíveis”, diz Clarion.

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