Nesta terça-feira, 23, a Betsul, casa de apostas criada para atender os apostadores e torcedores mais exigentes da América do Sul, estreia sua nova campanha publicitária, denominada “Bet do Bem”. O objetivo é divulgar o projeto “Jogo do Bem”, segundo o qual a cada aposta realizada no site um percentual pré-determinado é revertido em doações destinadas a atletas e entidades cadastradas no programa, sem nenhum custo adicional aos apostadores.
O “Jogo do Bem” é uma iniciativa da Betsul que já destinou mais de R$ 4 milhões em recursos voltados ao esporte, saúde e cidadania. Entre os embaixadores, estão rostos muito conhecidos do público como o medalhista paralímpico Clodoaldo Silva e o ex-jogador Jakson Follmann.
Nas redes sociais da casa de apostas, a campanha vem acompanhada de um vídeo promocional estrelando os embaixadores multicampeões da Betsul, que além de acumularem uma série de títulos, recordes nacionais e medalhas nos Jogos Paralímpicos, personificam a garra e persistência do povo brasileiro.
Não basta ser bet, tem que ser do bem
Por meio desta nova campanha, a Betsul espera, cada vez mais, ressignificar o ato de apostar. “O ‘Bet do Bem’ não é apenas sobre apostas, é sobre transformar cada palpite em um gesto de solidariedade. Queremos mostrar que, juntos, podemos gerar um impacto positivo na vida das pessoas. Porque nos dias de hoje não basta ser bet, tem que ser do bem. Construímos essa campanha com o intuito de representar a melhor aposta que você pode fazer”, declara Fernando Garita, CEO da Betsul.

Fonte: https://www.gamesbras