Betterlucky

Betano lança jogo virtual do Brasileirão na sua plataforma em parceria com a Inspired

A Betano, patrocinadora oficial do Brasileirão Betano 2025, lança a versão virtual do campeonato em sua plataforma de apostas esportivas. O jogo reúne as 20 equipes do torneio em competições de 3 minutos cada e variedade de mercado de apostas. A novidade foi apresentada nesta terça (13) e é fruto de uma parceria com a Inspired, detentora de um extenso portfólio no segmento global de iGaming.

Desenvolvido em colaboração com a Inspired, líder global em esportes virtuais e conteúdo interativo de jogos, o Brasileirão Betano virtual oferece uma experiência realista para os jogadores.

A definição gráfica e os movimentos dos jogadores criam um ambiente que simula a intensidade de uma partida nos campos. Desde os rituais pré-jogo até os gols da vitória, os jogadores terão a sensação de estar entrando em campo ao lado de seus times favoritos. Além disso, os jogos também trazem narração brasileira!

Disponível desde esta terça-feira (13), o jogo virtual do Brasileirão Betano pode ser encontrado no site betano.bet.br, aba “Virtuais – Futebol”. 

A Kaizen Gaming, detentora da marca Betano, foi uma das primeiras empresas a obter a regulamentação para operar no Brasil. Através da marca Betano, a empresa detém os naming rights de competições como o Brasileirão Betano, a Copa Betano do Brasil, a Supercopa Feminina Betano e a Supercopa Betano Rei 2025. 

A Inspired oferece um portfólio em constante expansão de conteúdo, tecnologia, hardware e serviços para operadores regulamentados de jogos, apostas, loterias, redes sociais e lazer, tanto em canais físicos quanto móveis ao redor do mundo. Os produtos de jogos, esportes virtuais, interativos e de entretenimento da Inspired atraem uma ampla variedade de jogadores, criando novas oportunidades de receita para os operadores.  

A empresa atua em aproximadamente 35 jurisdições globais, fornecendo sistemas de jogos com terminais e conteúdo associados para cerca de 50.000 máquinas de jogos localizadas em casas de apostas, pubs, salas de jogos e outras operações; produtos de esportes virtuais em mais de 32.000 pontos de venda físicos e diversos sites online; jogos digitais para mais de 170 sites; e uma variedade de soluções de entretenimento com um total de mais de 16.000 terminais instalados.  

Informações adicionais estão disponíveis em www.inseinc.com.

Fonte: GMB

Compartilhe: