A equipe de Esports da Clarion Gaming anunciou a composição de sua Esports Betting Conference (EBC), que será realizada no dia 8 de fevereiro no ICC Capital Suite, parte do ExCeL London.
A Conferência compreende uma mistura de questões e tópicos, incluindo insights sobre a situação dos esportes eletrônicos nas Américas, estratégias práticas para interagir com a Geração Z, integridade de dados e como maximizar seu valor, bem como uma sessão exclusiva ministrada pela Better Collective que irá desvendar o estratégia revolucionária de esportes eletrônicos da marca.
Will Harding, chefe de esportes da Clarion Gaming, acredita que a conferência oferece à indústria um complemento perfeito para as atividades que acontecem na Esports Arena, que é o local mais visitado no salão de exposições da ICE. Ele explicou: “Este é o primeiro ano em que realizamos a curadoria interna da Esports Betting Conference: os tópicos refletem as principais questões do momento e fornecem uma narrativa paralela à experiência rica em adrenalina com tema F1 disponível na Esports Arena”.
“A Conferência revela o imenso potencial que existe na encruzilhada dos esportes eletrônicos e das apostas. Isso colocará os profissionais da indústria que desejam compreender a dinâmica que impulsiona esse fenômeno na pole position, aproveitando os insights de especialistas de marcas pioneiras, incluindo Rivalry e Better Collective.”
Para garantir um ingresso, adicione um passe de conferência EBC durante o processo de inscrição no ICE Londres: AQUI
Agenda da Conferência de Apostas Esportivas
Insights para entusiastas de esportes nas Américas: como obter um acerto crítico nessas regiões
09h15 – 9h35
Daniel Offen, líder de insights e dados da Loadout, explicará a busca baseada em dados da empresa, coletando estatísticas vitais de fãs de esportes eletrônicos na América do Norte e do Sul. Tendo identificado as tendências de jogos esportivos mais recentes e as preferências dos jogadores, a Loadout usará a plataforma fornecida pela Conferência para compartilhar suas descobertas e, no processo, ajudar os delegados a dominar as Américas.
Rivalry Presents – Gen Z e apostas esportivas: como capturar, envolver e entreter a próxima geração de fãs
9h35 – 10h30
Com a Geração Z chegando à idade legal para apostas, esse cliente digitalmente nativo será o principal grupo demográfico da indústria de jogos de azar. Mas com a Geração Z apostando menos online do que os seus homólogos da geração Y, como pode a indústria de apostas desportivas adaptar os seus produtos para capturar um grupo habituado ao entretenimento em tempo real, interactivo e envolvente? O Diretor de Design de Produto da Rivalry, David King, e o Gerente Sênior de Jogos, Andre Nogueira, explorarão como os produtos e marcas de apostas podem envolver melhor a próxima geração de fãs e por que o valor do entretenimento é fundamental para capturar esse público digital.
Saindo do Data Beta
11h00 – 11h40
Um painel de especialistas em dados mergulha nos aspectos críticos da integridade dos dados, da fonte ideal de dados e da aplicação eficaz de dados nos esportes eletrônicos. A sessão irá desvendar as complexidades de manter a precisão dos dados, identificar as principais fontes de dados confiáveis e revelar os segredos para maximizar o potencial do que é um recurso valioso.
Jogando para Ganhar: Esports Power Play da Better Collective
12h10 – 12h40
A Better Collective revelará a estratégia revolucionária de esportes eletrônicos da marca após a aquisição da HLTV e da Futbin. A sessão explicará como a Better Collective está traduzindo dados brutos da HLTV em insights acionáveis e turbinando as experiências dos fãs usando as ofertas exclusivas da Futbin. Esta sessão da EBC é uma oportunidade única de obter insights exclusivos sobre a estratégia da Better Collective e o futuro emocionante que está sendo criado para fãs e jogadores.
Fonte: https://www.icegaming.com/